Guarujá, 15 de Maio de 2024

Acessar
Clique aqui e acesse o Ouvidoria através do WhatsApp.Instruções GeraisPrefeitura municipal de Guarujá - Version: 5.9
O que é a Ouvidoria Municipal?
É uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Como funciona?
A Ouvidoria recebe as informações dos cidadãos e as encaminha aos órgãos responsáveis para que estes possam respondê-las e solucioná-las.

Quando a Ouvidoria deve ser acionada?
Quando o cidadão tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação. Quando o órgão da Prefeitura procurado, por algum motivo, não tiver proporcionado resposta ou solução a determinado pedido. E quando o serviço solicitado pelo cidadão não for executado no prazo estipulado pelo órgão responsável.

Para acionar a Ouvidoria, o cidadão precisa se identificar?
Sim, a Ouvidoria não processa informações sem identificação, mas quando necessário mantém em sigilo os dados pessoais, pois só assim poderá dar um retorno adequado ao cidadão.

O que deve ser informado a Ouvidoria?
Nome completo, CPF, e-mail, telefone e endereço. A reclamação, sugestão ou dúvida de forma clara contendo informação sobre o local, fato e data do ocorrido.

Escolha no combo abaixo o assunto referente a manifestação que deseja criar.

Cidade Educação Cidade Feliz

Cidade Solidária Cidade Saúde

Cidade Limpa Cidade Integrada

Cidade Segura Cidade Gestão

Cidade Vida Cidade Progresso

Avenida Santos Dumont, 800 Bairro Santo Antônio - Guarujá/SP - (13) 3308-7000 - Fale Conosco
PREFEITURA DE GUARUJÁ © 2019 - Todos os direitos reservados.